• Foto do escritorUnasp

Você tem um compromisso importante com a sua associação! ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

29 de abril de 2022 às 9h.

Local: Auditório do SINDSEP-DF, Bloco K, 17º andar,

Ed. Seguradoras - SBS, Brasília-DF.

CONVOCAÇÃO

A UNASP convoca seus associados para votarem e convida demais servidores(as) para participarem da assembleia geral ordinária que conduzirá a primeira reforma estatutária na data, local e horário informados acima.

A reforma tem o intuito principal de adequar a nova situação dos associados recém-integrados à AGU e, na oportunidade, discutirá pontos necessários de alteração.

A proposta aprovada pela Diretoria Nacional segue anexa para ciência geral e será formalmente apresentada e discutida pelos associados na Assembleia Geral. Sugestões são bem vindas e devem ser feitas com antecedência até o dia 25.04, pelo email, unasp@gmail.com ou, presencialmente, na assembeia-geral.

Após a reforma estatutária, a associação terá mais condições de se organizar e ampliar e unificar as forças com os servidores ainda não filiados ou não integrados à AGU por força legal, dentre outras coisas.

A associação precisa crescer em filiações e aumentar sua representatividade e legitimidade para lutar por todos os que ainda pretendem integrar a nova carreira da AGU, recompor suas remunerações e sonhar com uma aposentadoria mais digna possível.

Para isso, contamos com a sua presença e com a participação de todos os associados (as) nesse momento que se tornará novo marco para a UNASP, com uma nova estrutura e um novo estatuto compatível com as necessidades da categoria e da associação.

Participe!

Direção Nacional da UNASP

Acesse abaixo a A proposta aprovada pela Diretoria Nacional.